Terra Nostra apresenta o novo Leite de Pastagem INTEIRO

Chegou o novo Leite de Pastagem INTEIRO Terra Nostra, um leite de vacas felizes que pastam erva fresca 365 dias por ano, com o sabor de antigamente e o saber de Produtores Certificados.

É um leite INTEIRO porque não se retira a nata, nem é acrescentado qualquer ingrediente, retendo, assim as Vitaminas de alto valor nutricional, é Fonte de Fósforo e Vitamina B2. Um leite por inteiro, porque a natureza sabe melhor. Sem tirar, nem pôr.

Sabemos que os nossos produtores cresceram com um leite assim: INTEIRO. E por esse motivo  eles são os verdadeiros protagonistas da campanha de lançamento do Leite de Pastagem Inteiro Terra Nostra, onde revelam como eram os tempos na pastagem e de que forma o leite fazia parte da sua alimentação e crescimento”, comenta Federico Nigra, Brand Manager de Terra Nostra. “O novo Leite INTEIRO vem complementar a gama de Leite de Pastagem e irá conter uma forte vaga de comunicação em digital e ponto de venda”, conclui o responsável.

Um leite naturalmente rico em Proteína e Cálcio, o aliado perfeito dos mais “petxenos”* para crescerem! Um leite naturalmente mais saboroso, que promove a saciedade e repõe as energias necessárias para os dias repletos de atividade.