Health Camp A Vaca que ri Light promove estilos de vida saudáveis

O TEU NOVO EU COMEÇA AQUI!

Atualmente as pessoas valorizam, cada vez mais, a adoção de estilos de vida mais saudáveis, mas muitas vezes, têm dificuldade em alterar, no dia-a-dia, os seus hábitos alimentares.

Sob o mote “O teu novo eu começa aqui” e com o objetivo de ajudar a compreender o que é, e como se pode praticar um estilo de vida saudável, A Vaca que ri vai dinamizar, no dia 2 de junho, um Health Camp sobre esta temática, num turismo rural perto de Lisboa. Durante este dia serão realizados workshops de nutrição com a nutricionista Ágata Roquette, de culinária com a Chef Ann Kristin, de smoothies, entre outras atividades saudáveis e relaxantes.

Para participar neste Health Camp A Vaca que ri Light vai dinamizar um passatempo onde os fãs da marca poderão participar até ao dia 27 de maio e fazer parte desta aventura! A participação deve ser feita no micro-site da marca (avacaqueri-healthcamp.com), através do upload de uma selfie com uma embalagem de A Vaca que ri Light (Palitos ou Porções), acompanhada de uma frase que explique a razão de querer participar no Health Camp.

As 30 frases e fotografias mais criativas serão as vencedoras do passatempo e participarão no Health Camp no dia 2 de junho. O nome dos vencedores será publicado no Facebook da marca.

Esta iniciativa será comunicada no mundo digital através de banners, promoted posts e alguns vídeos onde a nutricionista Ágata Roquette, irá dar várias dicas essenciais para praticar, diariamente, uma alimentação saudável. A comunicação será ainda complementada com a sua divulgação nos pontos de venda, na imprensa e através de artigos e anúncios.

“Com esta iniciativa pretendemos incentivar os portugueses a darem o passo em frente para a adoção de um estilo de vida mais saudável. A ideia é proporcionar-lhes um “me moment”, com experiências relaxantes, de bem-estar aliados a uma alimentação equilibrada. Por um lado, temos um foco no bem-estar (com massagens, aulas de pilates e uma piscina à disposição) e por outro, um foco na alimentação saudável, com workshop de culinária com a Chef Ann Kristin, e de nutrição com a nutricionista Ágata Roquette! Sabemos que na correria do dia a dia, muitas vezes esquecemo-nos de fazer pausas entre refeições, inclusive saltamos os lanches da manhã e da tarde, comprometendo a prática de uma alimentação equilibrada”, refere Joana Vinagre, Senior Brand Manager d’A Vaca que ri.

“A Vaca que ri Light com Palitos de pão integral é a novidade mais recente d’A Vaca que ri, que chegou ao mercado para conquistar também um target mais adulto. Para além de ter -56% de gordura face ao produto original, é o snack ideal para levar para qualquer lado, fácil de consumir e com todo o sabor que a marca já nos habituou”, acrescenta.