Terra Nostra lança Nova Manteiga Sem Sal 365 dias de pastagem

Terra Nostra acaba de lançar a Manteiga Sem Sal 365 dias de pastagem, uma manteiga feita apenas com um ingrediente: natas de leite de vacas felizes e nada mais! É o equilíbrio entre sabor e naturalidade, porque quando se trabalha com o melhor que a natureza dá, pouco ou nada há a acrescentar. Não contém corantes, conservantes, nem sal… Aqui a naturalidade é garantida.

Naturalmente cheia de sabor, a NOVA Manteiga Sem Sal Terra Nostra, vem de vacas que vivem ao ar livre na pastagem e comem erva fresca 365 dias por ano.

Sobre o novo lançamento, o Brand Manager de Terra Nostra, Federico Nigra, comenta que “este lançamento vem reforçar a evolução contínua da marca em fazer o Bem, bem feito. Fazer o bem para os nossos consumidores, procurando soluções mais naturais e equilibradas dentro do portfolio da marca, mantendo o sabor açoriano de sempre. O resultado é uma nova manteiga feita apenas com um ingrediente.”

Contrariando todos os mitos existentes em torno deste alimento, que está presente na roda dos alimentos, a manteiga faz parte da alimentação diária, visto ser rica em gorduras naturais essenciais ao bom funcionamento do organismo e é Fonte Natural de vitamina A, contribuindo para uma boa visão e normal funcionamento do sistema imunitário.

Terra Nostra continuará a fazer Bem a todos: à lavoura e aos produtores, à natureza e às vacas felizes, às gerações vindouras e a todos nós.