Ética

A Bel é uma empresa de referência no setor alimentar em Portugal, atuando com os mais elevados standards em todas as áreas de atuação. Através das nossas marcas – Limiano, Terra Nostra, A Vaca que ri, Babybel, Go Go Squeeze – disponibilizamos produtos saudáveis e convenientes às famílias portuguesas.

O Código de Boas Práticas Empresariais, bem como todos os procedimentos e práticas instituídas refletem o nosso compromisso ético de atuação no desenvolvimento das nossas relações com o conjunto de stakeholders ligados à nossa atividade: colaboradores, clientes, acionistas, fornecedores e as comunidades em que estamos presentes.

Todos os profissionais da Bel têm o dever de cumprir e conhecer estes documentos e colaborar para facilitar a sua implementação, assim como comunicar os possíveis incumprimentos de que tenham conhecimento – que também pedimos a todos os stakeholders.

Considerando a dimensão internacional do Grupo Bel, estes princípios e práticas são universais e torna-los públicos faz parte do nosso compromisso enquanto empresa responsável que pretende criar valor para a sociedade

Todas as denúncias recebidas serão tratadas de forma confidencial (quando a legislação o permita), protegendo sempre a pessoa que efetua a denúncia.