Qualidade, Prazer e Responsabilidade Social

As marcas Bel oferecem momentos de prazer, aliados a laticínios de elevada qualidade e com alto sentido de responsabilidade social. Marcas com a confiança das famílias em todo o mundo, e também em Portugal, reinventando-se continuamente.

Um lugar especial no dia-a-dia dos consumidores

As nossas marcas são, acima de tudo, uma fonte de prazer. Presentes em 5 continentes, as marcas Bel criaram fortes laços com os seus consumidores, laços esses repletos de alegria e sempre sinónimo de sorrisos. As suas receitas, o sabor e o modo como são consumidas variam de acordo com o país e as necessidades dos consumidores locais.

Marcas responsáveis e inovadoras

O grande desafio das marcas Bel é reinventarem-se constantemente. Inovação de produto, novas receitas, aumento de conteúdos naturais, novas funcionalidades e uma abordagem publicitária original são apenas alguns dos ingredientes necessários para as marcas Bel serem as preferidas dos consumidores. As marcas seguem a abordagem de responsabilidade social corporativa, refletindo o compromisso da Bel para uma produção de laticínios sustentáveis e um processo de melhoria contínua para a nutrição e redução de desperdício de embalagens.

Confiança em toda a linha de produção