Babybel lança campanha publicitária totalmente Portuguesa

Mini Babybel Light, o super snack saudável e ideal para levar consigo para todo o lado

“Se queres um bom snack, queres Mini Babybel Light” é o mote da nova campanha de Babybel, dedicada à versão light do Super Snack mais conhecido das famílias portuguesas. Trata-se de uma campanha 100% portuguesa e que passará, pela primeira vez, na televisão nacional.

Desenvolvida pela Young & Rubicam Portugal, esta nova campanha multimeios – TV, digital, exterior e ponto de venda – arranca hoje em todas as plataformas. Desenvolvida em vários ambientes de uma vida adulta – seja no interior de uma mala feminina ou num saco de ginásio – Babybel mantém-se fiel à sua personalidade assente em humor, diversão e atrevimento.

Com o objetivo de chegar perto de um público mais adulto que nem sempre opta pelos snacks diários mais saudáveis, a marca pretende reforçar as mensagens de Mini Babybel Light, um produto rico em proteínas e indicado para levar e consumir em qualquer lugar.

“Desenvolver e produzir uma campanha de comunicação de Babybel em Portugal é, para nós, um motivo de orgulho, uma vez que reflete a confiança que o consumidor português tem depositado em nós e espelha os bons resultados que temos conquistado em Portugal, permitindo-nos alcançar uma maior autonomia no mercado nacional” comenta Rita Fernandes, Senior Brand Manager de Babybel, uma marca global que assume, cada vez mais, uma presença assídua nos lares portugueses. “Queremos, acima de tudo, continuar a comunicar a importância de uma alimentação saudável, reforçando a nossa expertise em snacks saudáveis, aproximando-nos do nosso consumidor adulto, que devido à vida ativa que leva, pede opções saudáveis de snacks para consumir on-the-go e que façam parte do seu dia-a-dia”, conclui.

Seja no escritório, no ginásio ou no jardim, Mini Babybel Light cumpre os requisitos necessários para que qualquer pessoa possa ter um lanche, saboroso e nutritivo. Com apenas 42 kcal, é naturalmente rico em proteínas, sem aditivos nem conservantes adicionados. Apto para vegetarianos e naturalmente sem lactose, este queijinho é a dose certa para fazer parte de um lanche saudável.