A BEL

Um olhar atento sobre os valores que guiam a nossa história e tradição.

VISÃO, MISSÃO E VALORES

A missão da Bel é oferecer sorrisos a cada vez mais famílias do mundo, através do sabor e riqueza nutricional dos nossos queijos. Um prazer diário, feito a partir do melhor do leite.

Construir valor para os colaboradores, accionistas, clientes, fornecedores e comunidades através da conquista da preferência dos consumidores, no mercado do queijo, pela qualidade diferenciada das nossas propostas, a confiança nas nossas marcas e a disponibilidade dos nossos produtos, transmitindo interna e externamente a nossa responsabilidade social, a nossa cultura colaborativa, o nosso entusiasmo e a nossa atitude positiva.

Na Bel Portugal partilhamos sorrisos.

Os valores:

Ousar - Ousar é vital para a nossa liderança no mercado. Incentiva todos os nossos colaboradores a agir e ajuda-os a tomar decisões num mundo complexo e imprevisível. A agilidade da nossa organização e o entusiasmo das equipas fomentam a criatividade e desafiam o status quo. Ousar alimenta a inovação e o desempenho em todas as áreas.

Comprometer - Comprometemo-nos individual e coletivamente para alcançar a excelência operacional em todas as nossas atividades. Os nossos compromissos têm em consideração as expectativas de todos os intervenientes, incluindo os nossos colaboradores, consumidores, instituições, clientes e fornecedores. Contribuímos para alcançar as ambições do Grupo através do desenvolvimento do negócio, das pessoas, dos padrões de qualidade e do respeito pelo ambiente.

Cuidar - Para nós, cuidar é o espírito condutor nas nossas relações empresariais internas e externas, que se reflete na nossa assinatura Partilhando Sorrisos (Sharing Smiles). Acreditamos em relações próximas, diretas e exigentes mas justas. Cultivamos um ambiente de confiança e respeito que alimenta o desejo de crescer, agir e sermos bem-sucedidos. Tal como nas nossas marcas, estamos convencidos de que o otimismo e o entusiasmo fazem a diferença enquanto fatores transformadores da sociedade.